segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Fumante desde os 14 anos, deixei o cigarro por muitas vezes ao longo desses 23 anos, porém logo voltava por qualquer que fosse o motivo. Na verdade apenas desculpas que eram usadas para alimentar o vício!
Mas apenas uma frase me fez paralisar diante da notícia "Você esta a beira de um infarto ou AVC, ou você para de fumar ou você morre" então cheguei na loja aonde trabalho, após essa consulta e fumei o ultimo cigarro, na verdade não consegui fumar todo porque comecei a passar mal e isso sempre acontecia quando colocava o cigarro na boca, mas mesmo assim não tinha forças para parar.
E dessa vez foi diferente e disse pra mim mesma nunca mais vou comprar cigarros e muito menos pedir a alguém e aqui estou eu comemorando 6 meses sem cigarros! E decidida a mudar minha forma física para melhor, ter uma qualidade de vida melhor, porque eu mereço o melhor dessa vida!
Pare para pensar em você hoje, sempre e decida ter e ser o melhor desta Terra! Você merece!
,

0 comentários:

Páginas

Search

Fonte revista Corpo a Corpo. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Atriz/Empresária na EGE