segunda-feira, 14 de julho de 2014
Olá pessoal!

   Já fazem 10 meses que não escrevo no blog, mas não desisti de alcançar meus objetivos. Tenho conquistado muitas vitórias em outras áreas da minha vida e a dieta acaba ficando de lado com a correria do dia a dia, mas o ideal é a reeducação alimentar, não é fácil, mas é a melhor e mais saudável opção.
   Nesses dez meses, não fumei mais estou há 16 meses sem fumar,  fiz algumas dietas, além de ter hoje hábitos mais saudáveis, me matriculei na academia em fevereiro e tranquei a matrícula no mês passado, pois estava pagando e não conseguia horário pra malhar, por falta de tempo mesmo. Final de semestre na faculdade, trabalho com coordenação de eventos e cerimonial, e a  cia de teatro a todo vapor nos projetos, família, cursos, vida espiritual enfim, muita atividade no final deste semestre.
   Estou de férias por isso tenho um tempinho pra escrever e contar rapidamente como foi esse semestre e porque não escrevi mais. Mas estou retomando a minha caminhada no projeto By Kika  Emagrecendo e me organizando pra conciliar todas as áreas da minha vida para conquistar o tão sonhado manequim 38/40 ainda este ano e desfilar linda no verão!
   Dar uma virada de 180 graus na minha vida muitas coisas já estão mudando interiormente e exteriormente  pra melhor é claro, pra isso muitas coisas, sentimentos e pessoas não farão mais parte da minha vida abrindo espaço para o novo, uma nova oportunidade se iniciará.
   Postarei videos, fotos, medidas, peso, cardápio, exercícios, passeios, viagens, dicas, curiosidades, bate papos e entrevistas, muitas novidades nesse 2º semestre de 2014.
 
  Pra começar umas fotos, medidas e peso recentes

Pesava 89,800 kg quando comecei e eliminei 8 kg em menos de um mês ficando com 81,800 kg, mas recuperei e hoje estou com 80 kg e iniciando um programa de alimentação e exercícios que vocês irão acompanhar semanalmente meu progresso. Vamos lá meninas espero poder colaborar com minha experiência dando forças pra vocês alcançarem seus objetivos. Não esta fácil mais sei que vou conseguir chegar ao manequim 38/40 pretendo emagrecer 25 kg até novembro 2014.

   Essas fotos são de fevereiro 2014 na praia e na esteira março de 2014.




Hoje com 80 kg
Medidas do dia 13/07/2014 
Busto 106 cm
Cintura 83,5 cm
Quadril 112 cm
Coxa 67 E, 64,5 D
Panturrilha  41  E e D
Braço 35 E e 34,5 D









By Kika Salvador

Comentem e curtam!
Meus contatos e canais
Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCsdmjcxC6LB3OZyyk8EQR3Q

Facebook

https://www.facebook.com/kikaregina.salvador

https://www.facebook.com/pages/Kika-Salvador/334065680090387?ref=hl

https://www.facebook.com/vitrineglamourart

Blog Arte e decoração 
http://espacoglamoursaudebeleza.blogspot.com.br/

Site

http://espacoglamoureventos.yolasite.com/

0 comentários:

Páginas

Search

Fonte revista Corpo a Corpo. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Atriz/Empresária na EGE